terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A MOÇA DO GPS PERDEU A VOZ

Nessa segunda acordamos vendo um fuleiragenzinha engraçada. Mamãe filhinhos descem para tomar o seu café, com um bolsinha discreta. Depois daquela cavalar overdose de comida. Adivinhao que mamãe faz???? uns dez paozinhos muito recheadinhos que entram discretamente para a bolsa. Fulerar em nome da prole merece perdão.
Depois de brigar bastante com o GPS (carrega, calibra, marca) partimos para a Praia do Gunga, mas antes passamos por Marecham Deodoro, cidade bucólica, do tipo vamos tomar uma geladinha debaixo dessa árvore.

E o Gunga. Que beleza estonteante. Uma boca da barra com um marzão limpíssimo, do tipo peixinho mordiscando o pé. Acho que esqueci tudo. Onde estou?
Acordei quando vi os cardápios da praia, um peixinho tira gosto 55 paus, uma cerveja, SCKIM Três? A fuleragem reina no paraíso.

Brigamos de novo com o GPS, a mulher perdeu a voz. Vamos para Lagoa Azeda, ponte de madeira, tá todo mundo de folga hoje, comunidade que sabe viver.

Deus existe e é amigo da Dona Maria, no Miaí de cima, no Coruripe. Uma peixada super deliciosa e bem servida, com cervejinha e refri por 30 paus. NÃO EXISTE FULERAGEM NA DONA MARIA. comida de primeira, peixe fresquinho (pesquei ontem1). HUMMM. Difícil é ser simples!!!

Um comentário:

  1. E aí Eli, Henrique, Clarinha e Hanna, Feliz Natal pra vocês, boa viagem. Estamos aqui na casa do Cacárajé vendo o blog, eu Wagner e Cacá, desejando FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS.

    ResponderExcluir